quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Exposição.

Quanto de nossas vidas deve ficar exposto por aí ? Quem realmente nos conhece ? Alguém que passa a vida contigo pode não saber tantas coisas. E outras vezes tentamos ser transparentes, mas erramos de pessoas. E é tão triste. Eu fiz essa cagada. Aliás, minha especialidade essas oscilações. Um dia ninguém sabia nada de mim. Um dia eu resolvi contar para as pessoas. Um dia deu merda. E eu, as always, não previ isso. Deveria ter. Está na hora de mais mudanças. Eu perco a ingenuidade em certos aspectos e em outros continuo essa garotinha sonhando e sonhando. E às vezes eu tento ser realista, mas sobra essa expectativa do impossível. Essa expectativa que vem de algo irracional. Eu SEI, mas ainda assim insisto. E eu, que sempre preguei o cuidado com o alheio, fiz feio. E tá custando tão caro. E me pergunto se esse caro vai ser para sempre. E está doendo. E eu cansei dessa dor e dessa culpa. Enough de intoxicações. Eu quero paz e calma. E como ter certeza que eu não vou repetir ? Quais os cuidados necessários ? Eu não quero mais isso.
Hard times.